sexta-feira, maio 08, 2015

I'll Never Quit

Que más fases apareçam. Autênticos desastres aconteçam. Luta diária para me manter firme e não deixar descambar a força interna.
Existem momentos em que quando pensamos que mais más noticias não são possíveis, vemos que estamos errados e é sim possível acontecer mais uma e outra desgraça.
Mas tal como isso acontece, nunca esquecer que também existem as coisas boas que nós temos. Que conquistámos, e por muitas vezes pensamos que estamos a ser mesmo abençoados e que mais e mais coisas boas acontecem. É preciso aprender a receber as coisas boas. O Ser Humano está demasiado habituado às coisas más e muito pouco valoriza as boas.

Não posso e não o vou fazer. Sim, esta é uma fase péssima. Desde o início  do ano perdi tantas batalhas que já perdi a conta. Mas antes disso, fui tão, mas tão abençoada por tanto de bom. Nem todos os dias são fáceis, nem todos os dias mantenho o pensamento positivo. Mas vou sim agarrar-me a tudo de bom que consegui, que me apareceu e que conquistei.  O caminho para o sucesso não é meramente a meta, mas sim o plano para lá chegar. E eu tenho-o! Por muitos obstáculos e muitas quedas que dê. Eu sei o que quero e mais que tudo sei o que não quero. E hei de conseguir alcançar os meus objectivos e cortar a meta.

Sem comentários: