quarta-feira, janeiro 05, 2011

Quem não luta é cobarde!

Sinto... Sinto muito ainda. E sempre tive na ideia que enquanto sentisse lutaria.
Mas porquê continuar a esmagar a cabeça contra a parede quando toda a esperança queimou?
Talvez porque sou burra para "%&"/$, provavelmente é isso. Ou simplestemente não consigo apagar aquilo que o tempo marcou tão afincadamente. E tal como uma tatuagem que dizia tudo para mim e hoje só me faz relembrar de algo que não posso ser, tenho de arranjar forma de modificar o desenho.

Existem muitos fantasmas no dia-a-dia a rodopiar por aí. Existe ainda muito que continua a alimentar a minha carne e não a deixa morrer de vez. E estou mesmo cansada disso.

Se pudesse estaria a cagar-me para isto tudo e já não sentia absolutamente nada! Infelizmente foi um trabalho demasiado bem feito, demasiado perfeito. E tenho muito medo do tempo que possa ficar agarrada a isto.

Mas ainda assim sou muito mais correcta do que certas e determinadas pessoas que para não perderem aquilo que acham que tem, que ganharam, mentem com os dentes todos que tem na boca, são falsas e doentes mentais.

Jamais esconderei o que sinto, doa a quem doer. Perca eu o que perder. Pelo menos sou limpa. E jogo limpo. E aqui reside a grande diferença em nós. Nem que vivas mil anos serás capaz de chegar aos meus calcanhares. E se leres isto azar, não gosta não mama. Não apareças para ler! A ti só desejo que algum dia na tua vida ganhes carácter e maturidade para parares de foder a vida de toda a gente  à tua volta e ainda teres a lata de mandar sms a pedir o cafézinho do perdão!
Desejo do fundo do coração nunca mais te encontrar a frente =D