Nunca sabemos o que é ser forte até o termos de ser.
Nunca sabemos o quão forte somos, até passarmos pelas coisas.
Quando achamos que estamos a ter uma força imensa, acontece mais merda para piorar e ficamos ali, de pé, aí é superação! Chama-se a isso crescer!
Há sempre pessoas que quando passam em conjunto por certas situações e reparam que há alguém que não fica na merda como eles, pensa que essas pessoas se estão a cagar. Nem por isso. O que não vêem é a armadura torcida que está por baixo. Não significa que não sofra, não significa que não queira saber. Simplesmente, se todos ficam na merda onde fica a imagem erguida?
E com isto penso, existe por aí tanta gente a lamentar-se da merda de vida, das coisas que perdem pelo caminho por se terem mostrado fracos e com uma falta de carácter imensa e uma maturidade muito aquém que a idade pede, que não sabe mesmo o que significa a palavra sofrer.
Como se pode pedir a alguém assim que se supere? E viva o lixo de pessoas que nos rodeia. Felizmente tenho tomates de mandar essa gente para a latrina onde pertence.
2 comentários:
E eu é que sou crua! Foda-se!
Essa gente devia era ir toda p um certo sítio...
Sempre à espera que alguém os venha "salvar", com os seus lamentos e queixumes de merda...
É realmente uma vergonha e uma afronta a todas as pessoas que sofrem comó caraças nesta vida e avançam sem hesitar no caminho que traçaram, que querem percorrer, que não estão dispostas a ir pelos caminhos "mais curtos e fáceis" por preguiça, falta de vontade, pobreza de espírito, ou o que for...
Não te esqueças de puxar o autocolismo depois...
Enviar um comentário