sexta-feira, março 26, 2010

Such a Rush... For Living!!!

Pergunto-me, quando poderei finalmente mostrar-me, sem capas, nem máscaras?! Apenas eu de cara lavada de qualquer tipo de cobertura.

Somos feitos com tantas camadas... Cada tem uma textura, um sabor, mas a mesma essência. Que é tão forte, mas tão forte que por muito que a tentemos disfarçar, vem sempre ao de cima. Longe vai o tempo em que conseguia camuflar-me que nem guerreiro em campo de batalha, ficar totalmente imperceptível.

E como sempre, vamos aprendendo com os nossos erros. Virei de 8 para 80, dei-me tão facilmente que o estalo na cara foi de tal maneira violento que hoje em dia sou tão minuciosa, tão racionalmente lógica que por vezes esse tétris mental desfragmenta e fico completamente à deriva.

Preciso de ter os meus pés a sentir a terra, as pedras da calçada, a areia, a relva! Algo onde as plantas dos meus pés tenham suporte, para me sentir confiante... Odeio pensar no futuro!

Odeio pensar não ter controlo nem poder para o desenhar à minha maneira.
É tão atrofiante, tão impotente olhar em frente e pensar na família, no emprego, nos deveres, na sociedade, na liberdade, na EsTaBiLiDaDe!!!

Preciso urgentemente que me chamem para finalmente começar o curso de fisioterapia, nunca pensei que fosse demorar tanto a arrancar… =/
Preciso de conhecimento, de aprender coisas que gosto, de aplicar! De meter as mãos na massa!

Preciso de autonomia! Do meu canto, do nosso canto… Preciso de chegar a casa e ficar feliz por ver-te chegar. Falar contigo ao jantar de como foi o dia, relaxar contigo com as nossas séries, filmes ou música. E adormecer com o meu nariz na tua nuca, emaranhado nesse teu cabelo…

"In a bullet proof vest,
With the windows all closed
I'll be doing my best
I'll see you soon"

2 comentários:

GotchyaYinYang disse...

É realmente desesperante quando temos ideias traçadas e não as conseguimos pôr em prática por circunstâncias que nos são alheias... a paciência aqui tem que reinar e talvez aproveitar para ir colocando em movimento outros projectos. Quem não tem cão caça com rato, certo?

Diogo disse...

.. o texto diz muito Rute, acho q muitos de nós passamos pela mesa! cabeça fria e erguida, acreditar q tudo se resolve gradualmente! luta pelo o q queres sempre! beijinhos