Sou só eu que faço coisas esquisitas quando ando cheia de sono?
Como por exemplo no trabalho, pego no pacotinho de açucar para adoçar o meu café e com a maior das naturalidades despejo-o no lixo!
Ou estar a trocar sms's a altas horas, quando o olho mal consegue estar aberto e quando o cérebro já não pensa de forma coerente e só se diz/escrevem disparates, como:
"Hoje bi a tua sis. Tá sexy como tudo, parece +belha! Mas num lhe falei pk ela entrô 1º e tava cus fones e yo tavafalar cu telelé e ela tava a olhar para a rua e tava munta gente e a atralhação e então num falei. E quando saí... Olha, fona só agora me apercebi que saí 1º e num me lembrei +dela na altura. Mas tava sexy sim Sra.! Mas tu és mais! Porque elé tão magra tumagra que parece um arrepiu, fona! E depois cuimo anda de casaco comprido e cum toda aquela magreza a moça parece que não caminhava. Quando a vi a andar para o lugar na camioneta num lhe bia os pés, então a moça parecia que flutuava! É... Erum arrepio que flutuava assim ca brisa fresca que tava. Mas pirontes, tu és mais sexy não haja dúvida. Os arrepios não se agarram... só passam assim cumo ela fez. Assim, que parecia que num tinha pés. Assim num é bonito!"
Vou passar a lembrar-me de deixar o T.M. fora de mão quando estou com sono. Porque chego a ter conversas telefónicas e não me lembro que as tive...
Vou trabalhar, que isto parece que o papel se reproduz como coelhos.
3 comentários:
Medo! Essa mensagem parece saída do ghetto!
Eu sou igualzinha... quando estou com sono também só digo/faço disparates.
LOOOOOOL a modos que adorei :D devias escrever livros pra criancinhas melher!
Enviar um comentário