(foto 22.02.2009 - vista sobre o Pavilhão do Conhecimento e Pavilhão Atlântico - era de noite... lololol, efeito nice! - Not mine) "then I see you standing there wanting more from me and all I can do is try...
... all of the moments that already past try to go back and make it last...
... we are free in love (...)"
Por vezes é preciso cair o mundo no colo, por vezes é preciso perder tudo e chorar. É preciso esvaziar o peito, a cabeça. E tentar fazer o puzzle. Nunca direi que é fácil. Nunca direi que não dói. Direi sempre o que sinto. Direi que lutei, que tentei. Que tentámos. Porque existe amor.
Porque quando estás a meu lado os joelhos tremem, a boca seca. O coração desfaz-se e refaz-se a cada minuto.
Porque até sentir que lutamos e que já não há amor, há que tentar. Há muito medo. Há mesmo!
Os sentimentos são como ondas, há altos e baixos e tal como num barco há que saber quando recolher a vela, quando a içar e quando devemos pegar nos remos e procurar novo ar, nova corrente. Para poder soltar as velas e deixar o barco navegar.
Tens o teu remo? Eu tenho o meu. Vamos?
8 comentários:
Nem imaginas... nem imaginas... <3
:) I feel happy just for you!
veio-me agora a correr pela espinha acima aquela música dos U2 : "in the namee of lovee na na na in the name of love!"
e que delicado e precioso sentimento.
Sinto que agora sim está a acontecer o correcto..a luta, a luta por um sentimento que, mesmo que possa estar diferente, ainda existe!
Como toda a gente sabe, os caminhos da existência por vezes tornam-se bastante complicados de percorrer, especialmente quando existem vibrações a nossos pés, que nos fazem dar passos incertos e inseguros... Neste caso há um grande pilar de suporte, para ajudar a percorrer o caminho..e Rute, esse pilar, o Amor, é algo pelo que vale a pena que tentem mais uma vez fazer a caminhada em conjunto, de mãos dadas, com a determinação, frontalidade e sinceridade que em vós reconheço! =)
Nem imaginas como estou feliz por vocês! Sei que não me diz respeito e pode não fazer sentido..mas..obrigado por tentarem!*
O amor é como um gráficozinho do coração, e não podemos desistir quando o risco anda mais a direito. A maior parte das vezes ele lá está, seguindo constante, nós é que o perdemos de vista por acharmos que ele tem de prosseguir sempre exacerbado. E depois um dia arrependemo-nos quando deitamos fora o que não tinha morrido... não sei se fez sentido, mas foi o que pensei ao ler.
Boom! :)
Ai Rute!
Até ias sem remos! :P lol
Ganda foto! :)))))))
P.s. Resposta ao teu comentário: Tu cheiras sempre algo! And you're right! :P
Pá frente que atrás vem gente!!!! Se fores na mesma canoa que eu tens mesmo que remar que já sabes que na canoa quem rema é a mulher! lol
Rema por esse rio abaixo e quando vierem correntes fortes abre as pernas para dar balanço!
A foto ficou muito gira :D
Beijo nos remos
estas restabelecida :) fico contente!
Beijinho
Enviar um comentário