Poderias tu torná-lo noutra cor a não ser cinzenta?
Sei que o negrume contigo levantou, tornou-se mais claro. Poderia ser que o céu contigo ficasse verde, ou roxo.
Pergunto-me muitas vezes se poderia ter feito mais. Melhor. Porque ainda hoje mantens uma certa ditância nas tuas palavras comigo, e afastas-te se te demonstro carinho amigo.
Em tantos meses de distância, na tua luta constante contra mim, mesmo em todos estes meses sem contacto, numa pequena reaproximação desde há semanas, hoje quando te dei os parabéns perguntas o que se passa comigo. Que estou choxinha... lol.
Como é que engano todo o mundo mesmo cara a cara (ou quase todo) e a ti somente num telefonema de 4 min. me desarmas?
Só não entendo o porquê da tua fuga.
Uma semana tive esses abraços gigantes e apertados como só tu dás, e durante meses depois tive o teu silêncio. E quando regressaste nem explicação concreta tiveste para mim.
Pedi-te desculpas várias vezes por tudo... Pelo que não te dei. Pelo que te magoei.
Nunca escondi o quanto de ti gostei, o quanto gosto e a falta que me fazes. Mas não te consegui dar mais. E tu, do meu passado foste quem mais mereceu tudo! Mas o coração não escolhe de quem ama, e não te amei não. Nunca to escondi.
Mas sinto falta da tua presença gigante, dos teus quase 2 metros que trazem aquela segurança. To teu ar tolo e brincalhão, mesmo do teu feitio rezingão e que impõe respeito.
Mas sempre foste um cordeirinho de lã para mim, meu soldadinho de chumbo. Lol, nem os teus comandantes no quartel te metiam tanto medo como eu. Nunca entendi porquê.
Parabéns meu Alentejaninho,
que saudades do teu sotaque...
3 comentários:
Xopinha de massa é sexy XD
Saudades várias aki deste lado
sniff, back to quarentine
bjxxx :P
Outro beijinho para o Alentejaninho!:)
Tão bom escrever para alguém que merece! :) Beijinho Rute
Enviar um comentário