terça-feira, dezembro 09, 2008

18...

Bom, com tantos acontecimentos assim nas últimas horas, o meu interior parecia uma máquina de lavar roupa. Espero que as nódoas tenham saído. Espero que este interior tenha ficado mais limpo.

Hoje é para ser um dia feliz! Para comemorar TUDO o que de bom temos tido! E tem sido tanto!... Mas tanto. Encho o peito de orgulho e meto um sorriso na cara quando digo que o saldo é muito, muito muito positivo! Todos os relacionamentos têm algumas quebras, algumas desavenças. O ontem mostrou-nos que não somos diferentes. Que temos fragilidades. Mas isso só nos torna mais fortes.

Para mim, foi a prova física do quanto te amo, do quanto significas para mim, do vazio enorme que sinto quando penso que podia ter-te perdido por tamanha estupidez! Cada fragmento representa uma parcela num todo. E ontem fui tremendamente estúpida e infantil. Perdoa-me, e ajuda-me a crescer a teu lado. Muito já o fiz, mas o processo é contínuo. E tu és o meu agente modelador.

Passando o mau, o que temos de bom? Tudo! A cumplicidade, o encaixe que temos, não há faíscas, não há divergências de grande, há uma melodia constante e saborosa. Há mesmo.
Tu fazes-me muito feliz! Tu sabes, quem nos conhece sabe. Nota-se, simplesmente. És tudo!

Obrigada por todos os momentos maravilhosos! Obrigada pela pessoa fantástica que és. Pelo grande ser humano e grande coração que tens. Obrigada por me tratares tão bem, por me amares assim. Dessa maneira especial e deliciosa só tua. Obrigada pelo abraço forte e seguro que tens. Simplesmente obrigada.

Sia - Breathe Me

3 comentários:

Sara disse...

Felicidade estampada :)
Gosto de te ver assim rapariga...

Beijinho enorme :)

Julieta disse...

é isso aí... é tão bom... mesmo quando existem arrufos... e é tão bom fazer as pazess aí, aí...
Lindo e sentido!

Beijos com carinho divididos por 2

Anónimo disse...

:)
Que lindo.
Há sempre imensas desavenças durante a vida, mas vamos aprendendo e vivendo, para sermos sempre mais felizes. :)

Beijinhos