É assim que penso. Gosto de sonhar mas com os pés bem colocados no chão. Quero muito, eu sei. Mas porque não sonhar se sei que contigo é possível?
A vida dá muitas voltas. A minha mostrou-se uma autêntica montanha russa gigante. Até que te sentaste a meu lado no carro e me beijaste.
Desde então optamos por velejar. No mal alto, bem alto bem azul e límpido. A viagem é calma e longa, com muito nó para dar, com muita corda para soltar outras para prender, recolher velas e suar para continuar a velejar calmamente.
Ao sol me deito ao teu lado, desejo fazê-lo todas as noites também. Um dia, quem sabe. Eu sei, tu sabes. E isso basta-me. Não alimento ilusões. Estou cansada de frustrações. Quero o certo, o já! Quero-te a ti. Aqui. Ao meu lado.
Lentamente vamos percorrendo o caminho, as margens eram tão distantes. O caminho foi-se estreitando. Ao de leve nos vamos tocando, sei que por fim o destino será o mesmo. E aí criaremos a nossa nascente. Começamos de baixo e ao topo chegaremos.
Tropeçámos, magoámo-nos. Mas desde que te beijei soube que eras tu. Tão estranho e simples e tão certo... Muito pouco tempo foi preciso para ter a certeza. Há coisas que não se explicam. Sentem-se. E sentem-se duma forma tão extraordinária, tão forte, tão linda. Que eu sei que dificilmente se apagará.
Alimentas-me, dás-me vida! E os momentos menos bons são apagados quando te abraço, quando me beijas dessa forma doce, suave e intensa que só tu sabes. Nunca nenhuma boca me soube a tanto. Nunca nenhuma pele me amansou assim.
E tudo me diz que se não nos conhecêssemos pelo Zé, a vida nos encarregaria de juntar. Andava há muito à procura de alguém. Sem rosto sem forma. Até que tudo ganhou contorno. Até que tudo ganhou um sorriso, o teu. E a ti me dei como a mais ninguém. Mesmo sem querer. Sei que contigo estou segura. Hoje e sempre.
8 comentários:
L'amour, L'amour... C'est un chose magnifique... ;)
Epah! Eu nao tenho nada a ver com isso! La por andares por ai toda feliz e coisa, LOL
Sem duvida k tropessavam eventualmente um dia. E depois pumba, nhoi nhoi, e coiso. Já sabes.
LOL
BEIJO!!!!!!!!
Nota-se maturidade... sim senhora querida. É bem mais feliz quem semeia devagarinho e colhe sem sofreguidão.
beijocas
Escreves sempre tão bem que qualquer pessoa que leia os teus teus textos deixa-se levar pela onda das suas palavras e é transportada para um mundo paralelo... de sonho. Gostei muito mesmo.
:)
"E tudo me diz que se não nos conhecêssemos pelo Zé, a vida nos encarregaria de juntar. Andava há muito à procura de alguém. Sem rosto sem forma. Até que tudo ganhou contorno. Até que tudo ganhou um sorriso, o teu. E a ti me dei como a mais ninguém. Mesmo sem querer. Sei que contigo estou segura. Hoje e sempre."
é lindo.
:)
Que lindo.
Ser feliz é a única coisa que dá sentido à vida.
Também quero. Buahhhh. :(
Beijinho enorme.
Devagar se vai ao longe... devagar se vai longe... tudo se consegue quando os carris são bem postos no chão
Enviar um comentário