Fico parva como ainda me surpreendes. Como olho para ti como se fosse a primeira vez, como me delicio enquanto dormes e te fotografo. Consegui captar a ternura, o doce a sensualidade tudo numa foto e guardo-a só para mim.
Assim a viste, viste como te vejo, a foto captou-te tal e qual te vejo. E sei que gostaste. Fico deliciada a olhar-te, a acarinhar-te enquanto dormes calmamente e eu te observo.
É incrível como em um ano e três meses de relação, me consegues fazer sentir o que sentia ao inicio. É tão bom!
Adoro as brincadeiras tolas que temos, quando dizes: "Tá louca a mulher hoje!" e te ris às gargalhadas. Contigo perco-me no tempo, perco-me no espaço. Tudo some! E nasce um novo mundo, um novo universo só nosso. E tão lindo que é!
Na minha mão pegaste e puxaste-me do encosto do muro onde esfriava. Abraçaste-me e aqueceste-me. Beijaste-me e a minha vida tomou novamente gosto. O teu sabor, o teu cheiro, o teu calor.
Que eu seja capaz de manter esse brilho nos olhos que tens e que tão especial é para mim. Que eu consiga manter esse sorriso fantástico e sem igual, que me espevita.
Que eu consiga manter esse amor tão grande que tens nesse coração que peguei e guardei no meu também.
És tudo simplesmente.
4 comentários:
:)
Tão lindoooo!
Assim fico baba e ranho. Bahhh!
Beijinhos e fico muito feliz de vos ver assim.
Oh, ainda bem que estás melhor, SUA TONTA! =P
Opah... eu ontem não estava muito normal à noite (que foi quando li isto) e eu só te imaginava a olhares tipo psicótica para as pessoas a dormir! LOL "Como olho para ti como se fosse a primeira vez, como me delicio enquanto dormes e te fotografo"... Eu sei que observas com carinho mas pronto eu só imagino m****! =P
... simplesmente
Enviar um comentário