segunda-feira, março 31, 2008

Bonecas de Porcelana

Bem este post é uma transcrição do Girafa Tresloucada, achei por bem contar um pouco das minhas taras em pequenina...


Eu sempre fiquei muiiiito curiosa em relação às Bonecas de Porcelana, "objectos" tão perfeitos e tão minuciosamente detalhados... A minha mãe adora-las! Eu odeio! Que horror! Já repararam bem? Aquelas coisas são horríveis! Eu desde bem piquena que ficava sentada a olhas as bonecas de colecção da minha mãe. Achava aquilo horripilante! Eu ia mais para a esquerda ou direita, mas aquilo parecia sempre ter o olhar direccionado para mim. Creeepyyyy... =S A minha mãe falava com elas e penteava-as. Eu quase que me vomitava, se por acaso tocasse no cabelo. Que nojo! AHHH, que nojo, que nojo! Lamento e peço desculpas por este post a quem as tem como colecção, ou apenas tem algumas de estimação. Mas epah... Como diz uma amiga minha... Poupem-me o espírito! Bolas. Confesso que certo dia, em que eu era apenas uma benjamim, apanhei-me sozinha em casa, apanhei a que a minha mãe menos gostava, sentei-a numa cadeira, coloquei uma de fronte e sentei-me também. Fiquei ali a olhar aquele ser arrepiante e cheguei mesmo a ter diálogo:
- Ohhh, tu.. Olha lá. Podes responder que eu sei que falas!

- ...

- Hey! Não te faças de estúpida, porque eu sei que és um demónio! Eu sei que tu de noite te mexes e fazes rituais com as tuas amigas. Não é verdade?

- ...

- Sua "$"!#$"!#% FALA! !"$#"!%"#%#"% Chiba-te aí toda! Vá!

- ...

- Pronto, ok. Vou fazer-te falar!

E fui buscar as pinturas da minha mãe...

Pintei unhas, pintei maças do rosto. Não obtive reacção. Pensei – Hmmm... Se calhar gosta disto! Já vais ver!... - E fui buscar as canetas de feltro. MUAHAHAHAHAH!!! Deixei-a bela como nunca! Mas mais uma vez não despertei a sua ira. Senti-me triste.

(Ok, vocês estão a pensar: "Esta tipo tem problemas!" Erm.. Até não! Mas tinha 7/10 anos e tinha visto ás escondidas Chucky, o boneco diabólico. E acho que isso explica muita coisa. LOL!)

Bem, continuando... Já que não obtive nenhuma reacção. Decidi passar à tortura da grossa!!! MUAHAHAHAH!!! Limei os dedos, até se ver buraco, parti uma perna. E já irritada, por aquele ser vil não se revelar... Enchi-a de álcool, atirei-a para a banheira e ateei-lhe fogo. Disse: - "Revela-te agora!!!" – e mais uma vez nada.

Fiquei muito desiludida.

Depois do fogo consumir os trapos e estalar a boneca, meti-a no lixo e disse. - Ah... Não me deste pica! (ok isto foi medonho...)

Só sei que a minha mãe descobriu (não todos os pormenores da tortura), levei um raspanete e o resto das bonecas foi guardado.

Melhor para mim. Nunca mais tive aquelas mirones a olharem para mim!

7 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Bem eu já tinha comentado o outro, mas continuo a dizer: MEDUSA!

Tiago disse...

LOOOOOOOL

Este é sem duvida o melhor post que já escreveste! É do melhor! Cada vez que o leio parto-me a rir!! É que imagino a tua voz e a tua postura de mulher severa e altiva a falares com a boneca.

"Não te faças de estúpida, porque eu sei que és um demónio!" - Esta é a melhor frase!

5 estrelas

O Tiago é que tinha azar que não morreu logo... sofreu durante muitos anos!! LOOOOOOOOOL

Blueminerva disse...

Fantástico Rute!
Uma vez a mãe de um namorado meu ofereceu-me uma Boneca de Porcelana. Fiz um esforço descomunal para mostrar agrado. No dia em que o namoro acabou, parti a puta da boneca! Tal como tu, odeio-as!!!
Um abraço

Sara disse...

De facto tambem nunca gostei muito dessas bonequinhas... são muito esquisitas cá para mim. LOL, mas grande história a tua ... :)

Beijinho

Anónimo disse...

Dona Rute,

Mas que belas histórias, eheh! Fartei-me de rir. Realmete quando somos crianças a vida parece mais fácil, não é?

Eu fazia as minhas maldades a répteis, o que é mais nojento. Na altura achava que ia ser cientista, hoje, longe disso!

Um beijinho grande.

Luís Silva disse...

Rute... fiquei preocupado...
Creio que tens sérios problemas e acho que deverias procurar uma ajuda profissional! LOLOLOL

Verushka disse...

Medo. Muito medo, Rute!

Eu imagino o que tu eras capaz de fazer aqueles caes/bonecos que abanam o pescoço e que costumam habitar os tabliers dos carros.

Medo. Muito medo.

Eu qd era pequena davam-me montes de bonecas dessas, mas a medida que fui crescendo and become wiser, livrei-me delas. mas nao como tu. eu dei-as a mn avó.hahahahaha. inda hj as tem tds em fila em cima do sofa.

Medo. Muito medo.