terça-feira, janeiro 22, 2008

Thoughts


(Tirada na ponte 25 de Abril)

Não sou perfeita, longe disso! Por muito grande que seja o coração, ele também peca. Há dias assim, em que nos sentimos um pouco mais egoístas.

Sinto-me triste, cansada e impotente. Já não consigo pensar com calma nas coisas! O meu sentido de lógica e calma tem se ido... Há de voltar, eu sei que sim. Todos temos direito a sermos mais negros. E olha quem...
Aguardo com impaciência que chegue o dia em que respires um pouco de alívio! Essa tensão, esse stress! Eu sei que é normal, sei muito bem o trabalho que tens tido e o que vem pela frente, estou aqui para te apoiar sempre, e ajudar naquilo que consiga.
Sinto que estou constantemente a passar por um caminho meio falso e tenho medo do que o que eu disser te possa causar.

Não preciso nem quero de desculpas e muito menos tristezas. Tudo o que eu queria eram duas horinhas... Apenas duas do tempo que não tens. Que ele parasse por momentos e que te desses a mim como fazias. Não te consigo tirar desse lugar distante onde andas!... Eu tento, mas tudo o que faço parece insuficiente! Sinto-me sem forças.

Chego a pensar, serei eu suficiente para ti? Não te consigo amenizar desse estado, não te consigo ajudar no que tens para fazer. Não te consigo fazer relaxar. O que consigo? Ainda tenho o teu sorriso, e não sei se nem isso eu conseguisse.

Nisto tudo o mehor que consigo é servir de coberta, estou aqui sempre que me chamares. Quem me dera a mim poder esperar por ti todas as noites para te abraçar e te fazer adormecer nos meus braços. Sabes que adoro ver-te dormir... Gosto ainda de mergulhar o meu nariz pelo teu cabelo, tal e qual como no 1º dia que te vi, assim em segredo e sentir esse cheirinho bom que mais ninguém tem. Gosto de te apertar contra mim suavemente e adoro sentir a tua pele fria ir aquecendo com a minha que contigo fica ainda mais quente. Gosto de te roubar beijos, nos quais mesmo a dormir correspondes. Gosto da maneira como me procuras na cama se me mexo e descolo de ti, adoro sentir-te encostar em mim! Não há nada que se compare à sensação de acordar e ver esses teus olhos lindos abrirem devagarinho e ver essa boca magnífica sorrir p mim ao acordares.

São nesses momentos que me fazem aterrar de todo o medo ou whatever de mau que possa sentir. Quando penso em ti, em tudo de bom que advém de ti. Faz-me carregar baterias e meter-me de novo bem. Eu sei que queres tanto como eu ter o nosso tempo de volta. Eu sei disso amor, acredita.

És o meu encaixe perfeito! Encaixas em mim como nunca ninguém o fez antes. E eu amo-te tanto... tanto!

Há dias menos bons, hoje tive uma quebra. Amanhã será melhor.

5 comentários:

Taiyo85 disse...

Podia dizer-te o quanto gosto do texto. Podia dizer-te o dom que tens com as palavras. Podia dizer-te tanta tanta coisa... Mas posso te dizer que me fizeste sentir. Me fizeste espelhar, por motivos um pouco diferentes, os sentimentos que bailam ca dentro...

Felizmente os dias menos bons ajudam-nos a dar mais valor aos dias melhores...

Merchi disse...

we all have our ups and downs ...

Sara disse...

Está...simplesmente único,fantastio e arrebatador este teu texto..

Fez-me relembrar alguns momentos meus e curiosamente revi-me em algumas das tuas palavras...

Por vezes estes dias que nos fazem ter recordaçoes, que apesar de fazerem sentir apertos,nos fazem bem...

Espero que dias melhores ja se tenham seguido a este...

beijinhoss

e.t. disse...

lindo...simplesmente lindo! Tens uma forma tão especial de transmitir o que vai aí dentro...uma forma tão sentimental e entranhante.. Percebo tão bem as tuas palavras e esses teus sentimentos..sentimentos esses que de algum modo, por motivos diferentes, tambem se manifestaram dentro de mim há dias..
És um amor de pessoa e tão mas tão especial! Melhores dias virão...acredita...o tempo vai ser justo para vocês ;)
Apesar da vida nem sempre poder ser perfeita há uma coisa que podemos fazer para aperfeiçoá-la...e essa coisa é: deixar de pensar tanto e viver o dia a dia com mais calma e menos medos. (sim é complicado...lol..sei que é muito complicado..e tu sabes que eu não sou a melhor pessoa para dar este tipo de conselhos, pois eu sou complicadinho e complico sempre tudo =P...mas a verdade é esta, tem que se ter calma...e de facto resulta..garanto-te que sim ;))

Beijinhos enormes enormesss ******

Pedro Espírito Santo disse...

Somos todos perfeitos nas nossas imperfeições.

(só li a primeira frase e apeteceu-me dizer isto, lol)