Estava a passar a vista por fotos e a relembrar... Vi esta que conseguiu ficar minimamente boa... Dada a falta de jeito para a fotografia. E relembrei este passeio!Que doce tarde esta! Passearmos por Almada Velha, naquele jardim... O ambiente fim de tarde, final do Verão, mas ainda quente o suficiente para estarmos até haver pouca luz. O tempo estava assim, meio nublado.
Adorei que me tivesses levado a conhecer aquela zona que desconhecia por completo, adorei os beijos roubados à beira rio, a ouvir aquela plataforma medonha que parecia um rugido furioso.
Adorei beijar-te e ter o meu querido e doce cão a puxar a trela =P Perguntava-me se ele se safava a nadar...
Esta semana foi de facto das melhores de sempre. A calma, a nossa fusão de bem-estar. Acordar a teu lado uma semaninha inteira. E tudo tudo, tudo! Os nossos banhos na praia, o nosso duche frio, os nossos corpos suados deitados na cama lado a lado exaustos.
És realmente o meu mundo! =D
5 comentários:
memórias doces...
de facto é como dizes sim... a escrita ajuda a deitar ca para fora o que mais nos magoa e ate o que mais nos faz sorrir...e como nao podemos passar a vida a dizer ao mundo aquilo que a alma suspira,escrever mantem-me viva e ajuda a suportar o que mais magoa...
beijinho...
(era bom que o 'nosso mundo' estivesse sempre em nós)
Sentimentos que dão sentido à vida, que nos fazem apreciar os pormenores minuciosamente..
Sentimentos que deveriamos sentir mais vezes :)
... há dias que nunca deviam terminar!
É bom um Mundo assim!
'
Anda por aqui alguém muito apaixonada... venha daí a literatura erótica! :)
Um abraço
Enviar um comentário