domingo, outubro 07, 2007

Fazes-me sentir...

Só tu me fazes sentir uma roda vida de emoções tão boas, tão positivas, tão lindas e suaves, como poderosas, maravilhosas.
Comecei como uma pequena nascente fria e escondida que ansiava por algo maior e forte, fui percorrendo as margens daquele leito, fui alargando as minhas correntes. Saboreando novas terras, cheirando novos aromas. Tocando em novas terras, gelando aos dias de frio. Saciando a sede aos demais que por mim passavam.

Apesar de correr livre e contente, à minha vontade. Eu sempre quis algo mais. Algo onde pudesse libertar todo o meu vigor, onde pudesse fazer explodir o meu interior.
Por milhentos lugares passei, por vezes parecia que era ali onde pertencia, parecia não haver mais leito para explorar, ou o que havia parecia ter uma fresta estreita e eu não conseguiria passar.

Fui ficando, acordei certo dia a sentir-me lago. Não gostei da sensação. Procurei em meu redor algum sítio novo para explorar. Nada vi.

Certo dia ouvi uma doce melodia, despertei, como que se nunca tivesse estado realmente de olhos abertos. Havia um doce perfume no ar e a tua voz melodiosa e suave preencheu aquele lugar, chegou até ao fundo do meu leito e fez ecoar a tua doce melodia em todo o meu ser.

Procurei de onde poderia vir a tua essência e subitamente... Tal como comporta de barragem aberta, escorri e rodopiei, alarguei-me e fui desaguar ao mar. Tu estavas na praia, cantando e tocando para um número vasto de pessoas que pareciam deliciadas. Reconheci-te de longe, ainda não ouvia a tua voz. Fui dar à praia que tinha o teu perfume espalhado pelo areal.

De repente a curiosidade passou a muito mais, quando te viraste e olhaste para mim. Fui transportada para outra realidade, e de repente as minhas ondas banhavam-te o corpo, que apesar do frio, não te fizeram mover dali.

Até que certo dia vieste até mim, e apesar da minha água salgada, em mim saciaste a tua sede. E eu nos teus lábios caí rendida. Nunca uma boca tão espectacular me tinha tocado assim.

Agradeci todo o caminho percorrido, se afinal era aquele caminho que me levaria a ti.

4 comentários:

Tiago disse...

Amei a ultima frase... tá lindo!!

GotchyaYinYang disse...

Sem palavras mesmo... é impressionante a forma fluida como escreves e transportas as pessoas para o teu mundo...

Guida disse...

Tou como o tiago, a ultima frase deixou-me a querer mais e mais da tua escrita...
E deixa me em sossego.
Quem vem ele...caminho mistério!

Foi tao lindo como tudo aconteceu com voces!...

e.t. disse...

Uma viagem absolutamente fantástica e cheia de promenores sensitivos que nos transportam, como bem foi dito, para o teu mundo! =)
Tá lindooooo!