quarta-feira, outubro 17, 2007

"Apetece-me-te!"

Fazes-me falta, sei que é tontice, mas já estou demasiado habituada a tua presença. Temos tido pouco tempo, de ninguém é a culpa é certo, nem estou à procura de culpado, é simplesmente uma constatação.

Tenho tido saudades tuas, falamos e trocamos sms, mas falta a tua cara, o teu corpo para me poder agarrar. És tão suave, tão confortável, cheiras tão bem... Adoro quando mergulho o meu nariz no teu pescoço e inspiro bem fundo, depois sopro ao de leve sobre a tua nuca e tu encolhes-te com um arrepio. Adoro olhar-te e assim ficar, não são precisas palavras, eu sinto-te, tu sentes-me, sabes que te amo tal como eu sei que me amas e nada mais é necessário para tornar o momento perfeito.

Queria dormir contigo!!! Que vício bom de se ter, hum? Gosto de sentir a tua pele fria encostar à minha super quente como sempre e aquecer-te enquanto nos embalamos no melhor sono que se pode ter. Gostei tanto quando ainda esta semana disseste que adoravas chegar a casa e ter-me lá, que mesmo que tivesses de trabalhar em casa ia saber tão bem o facto de ter a minha presença contigo e adormecermos lado a lado. Sabes bem que queria o mesmo. Queria o nosso cantinho, só meu e teu. Mas pronto, enquanto certas coisas não são possíveis, vamos aproveitando cada momento que possamos ter.

Mal posso esperar por domingo, passar um óptimo fim de tarde contigo, ver o pôr do sol, naquele sítio que tão especial se tornou para mim. E ir para onde tem sido o nosso refugio desde o inicio aninhar-me em ti.

Bem, mas para domingo ainda falta um cadinho, contento-me em matar ressaca da tua boca hoje!

3 comentários:

Guida disse...

É BOM, mas muito Bom ver te assim: AMANDO como nunca, Amando verdadeiramente, Amando entregando-se!
Há em ti uma Paz que transmites sem palavras...uma serenidade macia...(como as vossa peles...=))

oBRIGADO PELOS teus comentarios, adorei-os.beijinhos

Pedro Espírito Santo disse...

E há vícios piores que o chocolate...

Anónimo disse...

Ai que me derreti com a ternura escondida, o carinho explícito, os sentimentos bem vivos!
Fiquei feliz ao ler este post (apesar de já saber algumas coisas que nele escreves)!
Espero que continues assim feliz!
R.C.