quinta-feira, julho 12, 2007

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZ

Depois da brilhante gafe de ontem, e de um dia muito cansativo... Adormeci a escrever uma sms! A meio da noite acordei, fui à wc e ao lavar as mãos reparo que tenho o teclado estampado na bochecha. Great!

Vou para a cama, não encontro o telemóvel... A meio do transe do dorme não dorme senti-o debaixo da minha homoplata, atirei-o para o chão e voltei a adormecer profundamente.

De manhã...

Pai - "Rute são 7.30!!! O teu despertador está farto de tocar! Vais lá fora com o Roney?"

- Erm.. Sim. A.. AHHHHHHH!!! 7.30?!!!!!!! Fona-se!!!

Velocidade da luz!... Hoje foi o Roney que foi arrastado, pobre cão! Back to home, banho! Despachar enfiar uma roupa qualquer e zumba! Camioneta já prestes a partir, yeah! Apanhei-a! Chego perto do Colombo...

- Opahhhh, eu avisei que vinha trabalhar mais tarde... Ia supostamente com o Roney ao Veterinário. Snif.. (levanto-me e sinto frio nos pés...)

- Ahhh, que giro! Venho de chinelos! O que vale é que tinha calçadas as havaianas... Não eram as pantufas de pele de carneiro. LOL!

Quero que chegue amanhã!!!! =P

Que semana... Fogo!

No trabalho.. Guias... AHHHHHHHHHHHHHHHHH, já não posso ver guias à frente! E estas sim, reproduzem-se tipo coelhos.

Va... Pushhh... tá quase! Nah penses que o tempo passa mais depressa!

4 comentários:

e.t. disse...

Ruteee...não há palavras!! LOLOLOLOL

Imaginar cada cena que descrevess..lolol..és demais!

Bjinhoooooosss grandesssss *************

Tiago disse...

LOL! que dia... mas olha que ias causar sensação na camionete se usasses as pantufas de pele de carneiro... E dependendo da "frequencia" do bus ias criar uma nova moda: eat me with lamb shoes! LOLOLOLOL

Ok... sou estupido! lol

Ana Pena disse...

lololol

Eu já andei de pantufas dessas na rua, fui ao restaurante e tudo:) Foi lá em cima na casa da Marta, quando fomos à serra da estrela e eu molhei os pés e tudo e tudo e tudo e tudo

kisss

GotchyaYinYang disse...

LOOOOOOOOOOOL tu és demais! Não existes mesmo!

Eu também já tive quase para sair à rua com essas pantufas! Mas quando ia abrir a porta do prédio reparei que estava a sentir o chão de maneira diferente… Exacto…

Com o teclado do telemóvel estampado na tua bochecha podias começar a inventar um código que marcavas na bochecha e criava várias Rutes clono-escravizadas e assim já não precisavas de ir trabalhar de pantufas! Oh my…

Estou mesmo a imaginar o Roney a ser arrastado por ti de perna levantada e a esguichar xixi pelo caminho… coitadinho… Bem, mas se ele soubesse do que se livrou compensa! Os veterinários são seres muito maléficos!