Um dia alguém escreveu...
"Passas todo o teu tempo
Esperando por uma nova oportunidade,
Quebrando momentos de verdade,
Tornando as mentiras realidade,
Escondendo a fraqueza e o medo..
Não queres que o mundo te olhe.
Foges do que o teu passado ainda colhe
E por isso, abdicas do teu presente
Em busca de uma paz ausente.
Guias-te pela tentação do pensamento,
Atraindo, por vezes, o arrependimento,
Porém por um anjo és seguida
Reencontrando o caminho de onde pensavas estar perdida.
Queres saber quem és
E que o mundo se renda a teus pés
Para te vingares do sofrimento causado,
Dos sonhos que te tenham quebrado.."
Sempre amei este poema. Apesar de tudo... Nem tudo é correcto, mas é o mais próximo que alguém chegou. E fico contente por saber que conseguiste captar tudo isto. Tenho saudades tuas, tenho sim. Continuam a haver coisas que não compreendo. Mas a vida é assim. Tenho-te tido no pensamento e um doce aroma ficou no meu coração. És mais presente do que pensas. Será que ainda te lembras de mim? Da grande amizade que tivemos? Continuo a pensar que tudo podia ser limpo e reatado.
Mas quem sou eu? Neste momento sei-o bem. Encontrei-me. Sem medos, sem credos nem tabus. Gostaria de partilhar este novo "eu" contigo. No fundo ainda tenho esperanças de te dar aquele abraço que um dia disseste ter saudades. Se tens saudades porque não vens? Não sei se lês este blogue, mas se o fazes tens acompanhado, embora ao de longe, a mudança...
Um dia, tenho a certeza que um dia tudo ficará bem. Still missing you my ray of light. Really. Sinto muitas saudades das parvoíces e disparates, da nossa amizade. Sentia-te como uma irmã, e tenho falta disso. Da minha maninha cassula. Espero que a vida te corra bem.
Espero que leias isto. Só mesmo para que saibas. ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário