Há muitos motivos para se fazerem tatuagens.
Há quem faça para se armar em Bad Boy e andar a exibir.
Há quem faça como recordação, de algo/alguém falecido, de algo/alguém que lhe é querido e é uma boa forma de manter sempre presente, olhar no espelho e matar saudades.
Há quem faça por ter significado para si.
Há quem faça simplesmente porque adoora arte e adoora ver, sentir, "sofrer" aquele pedacinho para depois olhar e WAU!!! Esse é o meu caso =P
Fiz a minha primeira aos 18 anos (como já tinha referido num post anterior). Desde os 16 que queria fazer esta tatuagem! Mas os meus pais não autorizaram. A minha mãe sempre odiou este tipo de coisas (alterar o corpo, massacrar o corpo, meter uma marca permanente e quase irreversível, como ela diz...) Tudo bem, respeitei! Assim que fiz os 18... is my body... E a minha irmã mais o meu cunhado foram uns queridos e ofereceram-ma! Simplesmente AMEI o resultado, WOW, so perfect!!! LOL.
Decidi logo que não me ficaria por ali. Eu sei que não é muito estético ter-se tatuagens pelo corpo todo, eu sei. Eu própria também não gosto muito, especialmente numa mulher. Mas não consigo resistir...
Três anos depois no dia 1 de Abril, cheguei a casa a noite e disse a minha mãe:
- Mãe... Fiz uma coisa que não vais gostar...
- O quê?
- Mais uma tatuagem...
- Sim pois Rute, ahahah, dia das mentiras, não pega!
Lalalala... Levantei a t-shirt... ooopsss mommy... eheheh =P
E não é que não reagiu mal!!! Disse só: "Paquê mais?" Eu respondi: "Porque gosto! Ora bolas"
A reacção do piercing foi bem pior, e é apenas um piercing no lóbulo da orelha... Disse logo: "Qué esta M#%!%??? Isto tem algum jeito? Que nojo..."
Juro que não consigo entender as prioridades da minha mãe... A tatuagem é permanente. O piercing não.. Tiro e o buraco fecha! Simples! LOL.
Enfim. Isto tudo para dar aconhecer os melhores dos melhores! Juro, eu vou juntar € para ir a Miami fazer uma tatuagem com estes tipos! São tooodos fabulosos mas adooro o trabalho deles! Conheci-os num programa do people + arts, o "Miami Ink". E o trabalho deles é realmente impressionante.
Vou passar a apresentar:
Chris Garver -Tem 34 anos. Fez a sua primeira tatuagem aos 15 anos, aos 17 vendeu o seu baixo para poder comprar material para tatuar. Desde aí nunca mais parou e hoje em dia é dos artistas mais respeitados e é considerado o melhor tatuador do mundo

Trabalhos:




Ami James – Tem 33 anos. Fez a sua primeira tatuagem aos 15. Tatua já à 20. Tem como paixão a arte Japonesa. E é um especialista nesse tipo de tatuagens.

Trabalhos:




Chris Nunez – Tem 32 anos. Antes de ser tatuador era grafiter.

Trabalhos:




Darren Brass – Tem 33 anos. Recebeu a sua primeira tatuagem aos 18 anos, como prenda de anos. =)

Trabalhos:




Kat Von D – Tem 24 anos. Com tão pouca idade, é uma das maiores do mundo! Tatuou alguém pela primeira vez, quando tinha apenas 14 anos. Desde aí apaixonou-se! Começou cedo... Mas tatua como à poucos. A sua especialidade são retratos a preto e branco, pin ups e motivos religiosos.

Trabalhos:




São realmente impressionantes estes tipos. Fico completamente boquiaberta quando vejo certos trabalhos. E é de notar, que é bem mais difícil trabalhar com precisão, tanto pormenor e rigor, com uma agulha que treme.
Sem dúvida que a tatuagem é uma arte fenomenal.
8 comentários:
Tão aí uns trabalhos verdadeiramente impressionantes!!
Se eu pensasse fazer uma tatuagem, nunca seria algo mt grande ou mt colorido...
Realmente tens razão, essas "prioridades" da tua mãe... =D
[modo discriminatório]Xiiiiiiii, eu nem sabia k tinhas tatuagens... Se soubesse, alguma vez eu falava contigo!? Deves andar metida na droga, não? Nunca mais me dirijas a palavra!!![/modo discriminatório]
P.S. - Devias pensar em alterar a tua tatuagem do cavalo marinho p'a versão k ta nakela apresentação, ficava mais... =P
P.P.S.- sim, eu sei k o comment ta
td mal estruturado :D
Bjs ***
Sem dúvida alguma...fenomenal! Mesmo! Possas, que artistass! Eu tambem gostava de ter uma tatuagem...mas a verdade é que nem sei bem o que tatuaria nem onde tatuaria. Não tenho aquela paixão necessária...lol
Bemm...mas as prioridades da tua mãe...vai lá vai...lololol...tsss implicar assim por causa de um pircing..lolol
Gande post sim senhor! Tens aqui imagens magnificas!
Beijinhuusss bebéee =)
realmente é uma forma de arte.claro k há gostos pra tudo..há tatuagens k valem a pena serem apreciadas..outras nem tanto..(andas a ver muito ppl and arts lolol)
nada como uma tatuagem a dizer..amor de mãe..ou então akela a dizer..Angola 1970 lololol
mas realmente há trabalhos magníficos..
n sei se é possivel extrapolar para aí, mas é um bocado como o graffiti..em k há um bocado de..sei lá..associação com problemas sociais e vandalismo, mas se feito com verdadeira arte e em locais próprios..agora n venham é cá pedir ao governo, condições para eles fazerem as obras de arte deles, como akeles do tunning a kererem um espaço pra andarem lá a mostrar os carros e a usar os nitros..k grande lata!! **** bj
fona... já vi as fotos da kat na net... vamos dar-lhe uma trancada??? lol
Há aí trabalhos muito giros....!!!!!
Ao princípio eu era uma das pessoas que criticavam as tatuagens. Depois mudei completamente de opinião, depois de perceber que de facto as tatuagens têm um significado para quem as faz. Claro que às vezes à coisas demasiado lamechas ou aberrantes =P Mas isso cada um sabe de si.
não puseste a tattoooooo do gajo do "prison break"..essa é brutaliiiiiii!
Fazes uma assim, "paaleeassseee"??
(please suplicante!)
:Þ
Sabes bem que pessoalmente não gosto muito de ver tatuagens abusadas e todas as que estão aí no teu post para o meu corpinho já seriam demais, EXCEPTO, a do Brad Pitt! Essa sim é obra de arte, fona-se!
Mas me likes your tatoo! The big one!:P
Apesar de não ter nenhuma tatuagem, gosto muito da sensualidade de certas tatuagens...
É sem dúvida uma arte, mas não aprecio as tatuagens de grandes dimensões (à excepção da que tem a Margarida... Linda!), nem muitas tatuagens num corpo, nem tatuagens coloridas... Lol sou muito esquisita.
Mas as tuas foram muito bem escolhidas! A minha preferida é o cavalo marinho... É linda.
Enviar um comentário