quinta-feira, abril 26, 2007

Cada vez pior... Parte... Sei lá...

É só de mim, ou vocês também tem dialogos com vocês mesmos dentro da vossa cabeça enquanto andam na rua?

Bom, eu costumo muito fazer isso, claro que por vezes dou com as pessoas a olharem para mim porque me desato a rir sozinha, mas como diz uma amiga minha... "And so what?!" Ahh pois, não olhem! Ora!

Bem, hoje ia a sair do trabalho, estafada com a quantidade de papel que aquela empresa consegue produzir, ufa.. Sério, já pensei em fazer uma dieta hà base de celulose, matava dois coelhos numa cajadada, dava vasão à papelada, e alimentava-me... Mas epah... Aquilo cola-se ao céu da boca e depois para tirar é um caso sério, as cócegas são um grande problema para mim =P (sim, tenho cócegas no céu da boca e depois?)
Também já pensei em usar os papeis como papel higiénico! Mas rapidamente passou a ideia... Demasiado rijo.

Bom, enfim, continuando... Saí do trabalho após um dia do caneco, e fiquei feliz de ver o sol a brilhar, sim porque quando entrei estava frio e quase a chover =S, e prontos, lá fui eu com sorrisinho tolo sem motivo aparente pla rua fora a fazer longos e criativos monólogos.

Até que cresceu em mim uma vontade louca de me tripar toda, tantas horas de conteção la no trabalho fazem-me mal, então para descomprimir... (oh meu Deus...) imaginei-me a brincar com o meu cão, como normalmente faço, brincadeiras que até o Roney acaba por fugir à minha insanidade.

Não sei como nem porque, os meus pensamentos tiveram som! E quando reparei estava uma senhora já de média idade dentro do banco (eu tinha ido carregar o TM) a olhar para mim com um ar chocadíssimo!

Só depois reparei que tinha feito um som medonho! LOLOLOLOLOL!!! OHH YEAHHH, internem-me!!! Quero tornar-me Veronika!!! LOLOLOL!

Mas prontos, corei (como habitualmente), sorri, mostrei o meu ar mais normal e sério, meti a cabeça ligeiramente de lado para dar enfase à coisa e disse: "É a Sinosite! Agora com a alergia ao pólem fica pior!

A mulher fez um ar meio desconfiado, mas aliviado, ao fim ao cabo.
Dei meia volta e saí dali!

Será que isto tem tendência para piorar co a idade? Ai mãe!!!

6 comentários:

e.t. disse...

Por acaso por acasooo...até que me acontece sim passar tempo e tempo a pensar e a falar comigo mesmo. Ao contrario de ti acho que nunca me deu pa começar a fazer sons..lololol...mas tambem não tenho bem bemm a certeza =P

Mas tambem era escusado a mulher ficar a olhar pa ti dessa formaa =S Cada um é livre de fazer os sons/barulhos que quizer...ora..! Achei piada á tua "desculpa"..LOLOL

Não existesss mesmooo! =D

Bjinhoo grandee grandeeeee =)

Anónimo disse...

LOLOL, k situação :P Diálogos n costumo ter, mas costumo pôr-me a pensar a imaginar mesmo situações, ao ponto de deixar mesmo de ouvir tudo à minha volta. Felizmente não vocalizo/verbalizo =D. Hoje tive um desses momentos (aproximadamente 1hora e meia) durante a aula de Sociologia... só pa não me enervar :P

Bjs

Anónimo disse...

Esses momento de loucura são normais Rute, não te preocupes =P Especialmente em quem é "saudavelmente anormal", se é que me percebes. São aquelas pessoas que fogem à regra, estás a ver? E na minha opinião são as mais interessantes =) Quanto a sons e coisas estranhas... Epah, isso a mim também me acontece... Especialmente ir pelo meio da rua com um sorriso parvo no rosto, especialmente quando ouço música =D

Bjcas

Tiago disse...

É a sinuziteeeee misturada com loucura e falta de brincar aos pinipons! lololo

Ana Pena disse...

Lol! Isso também me acontece!! E imagino coisas, com pessoas e isso. Lol!

Ganda mocada que nós temos, pah!

GotchyaYinYang disse...

Tens de me reproduzir esse som! Lol! És completamente louca e eu adoro-te exactamente assim! Hihihi