terça-feira, fevereiro 27, 2007

Esta é especialmente para o e.t.! Não és só tu que tens azar...

Ontem mandei uma marretada c tal brutalidade na ombreira da porta com o dedo mindinho do pé que assim que me deitei desmaiei com as dores!

Hj acordei.. nem pensei mais nisso fui c o cão la fora meio coxinha e tal a gemer uma beca mas adiante! Lá fui eu!

A meio da manha continuava a doer mt!!! Fui a wc do trabalho e vi k tinha o dedo todo xeio d sangue, oh my God!!!

Qd cheguei a casa fui lavar os pés e aí reparei c tenho metade da cabeça do dedo descolada!!! Está maravilhoso!!!.... (.l.)

Depois para melhorar chega o meu pai com o Roney, vinham da rua, o Roney estava coberto de sangue!!! Tinha sido atacado por um estúpido dum cão!!! Tinha dois furos na orelha!!!


Tive a dar-lhe banho, a limpa-lo, desinfectar aquilo, estancar o sangue e por pomadinha ao meu bixinho.

Peço desculpas, se pareço inumana, mas este cão está farto de morder a outros cães, a pessoas e qualquer dia ainda alguém apanha uma doença! FILHO DA PUTA do cão!!! Ai não descanso enquanto não lhe puzer as tripas ao Sol!!! Só não fui hoje porque a porcaria do meu pé me impediu!!! Mas agora hei de ir lá fora sempre com uma faquinha...

2 comentários:

e.t. disse...

Tou a reconhecer a cena do pé de algum lado...Lol...tambem me aconteceu aqui há tempos e a correr e bater na ombreira de uma porta e o dedo ficar com uma parte meio descolada e com sangue...lol
Tou a ver que tu tambem n te livras dos azarinhos...ai ai ai!
Tadinho tambem do teu canitoo =( tou a ver que o agressor dele devia era andar de ensaime ou lá o k é akilo. Isso se é assim como dizes é bem perigoso...Raio do Cão!

Boas melhoras pro teu Roney e pro teu pézinhooo =)

Kisses

GotchyaYinYang disse...

Ai a história do dedo... Deve ter doído bem... =( E o outro cão ainda é vivo?