
MAKE SOME NOISE. WEAR THE TAG
Esta é a campanha apoiada, principalmente, por gente famosa e pelas lojas ALDO (ex: Colombo). É incrível, mas ao mesmo tempo terrível a forma como os números de gente infectada com HIV aumenta de ano para ano e a quantidade de gente que morre vitima desta assombrosa doença.
É uma doença bem real, não é ficção e não acontece só aos outros. Informem-se, protejam-se e mantenham-se atentos sempre que forem ao médico, seja para tirar sangue, uma injecção, ginecologista/urulogista, dentista, furar orelhas nas orivesarias, fazer piercings ou tatuagens, exijam sempre material novo. Porque não é só aos toxicodependentes, homosexuais, gente que compra sexo que o HIV ataca, o próximo podes ser tu ou eu. Já vi muita gente a sofrer o preconceito que esta doença traz. Não não era toxicodependente, não comprava sexo e também não era homosexual (que agora é a nova moda associarem a SIDA aos gays e lesbicas, o que não tem nada a ver com a opção sexual de cada um). Mal faz quem pratica sexo de forma irreflectida e irresponsavel, quer seja homem, mulher, homosexual, heterosexual, branco, preto, amarelo, vermelho... Sexo é bom, faz bem, se for praticado coim segurança, por isso o uso do preservativo é indespensável!
Apoiem esta campanha onde 100% das receitas vão para programas de prevensão da SIDA em mais de 60 países espalhados pelo globo.
Vão ás lojas ALDO e comprem os colares, acedam ao site (www.youthaids-aldo.org), exclareçam-se e envolvam-se neste projecto. Comprem e encorajem os vossos amigos/familiares a comprar e usarem os colares. Porque sempre que os usarem estão a passar uma mensagem ao mundo, quer seja: vejam, oiçam ou falem acerca da SIDA. Eu já tenho o meu, e vocês? Vão ficar indeferentes?...
P.S. - Têm noção que enquanto liam o último paragrafo, 10 pessoas ficaram infectadas? Macabro, hum?!...
Sem comentários:
Enviar um comentário