
Pois é... Hoje passei a manhã inteira nas finanças... Foi um episódio tão interessante que achei por bem partilha-lo.
Primeiro entrei e tirei a senha relativa ao assunto que ia lá tratar. E fikei à procura de um monitor que passasse os múmeros, mas logo por azar a senha que eu tirei não tinha monitor e a mulher chamava os números (falava tão mas tão baixinho que tinhamos de tar quase em cima das mesas para a conseguirmos ouvir).
Só (mera palavra) faltavam 4 nºs para a minha vez (ou seja, cerca de 1.30h à espera) e como eu atrofio com sitios com muita gente eu e a minha irmã Teresa decidimos observar aquele belo sitio e as pessoas que lá trabalhavam...
Aquilo mais parecia um circo, a mulher que me ia atender parecia uma contorcionista (inda estou para saber como é que ela consegue fazer aquelas boquinhas [??????????]), logo a seguir estava um homem e uma mulher que não os consegui classificar. Havia a foca, o canário correio (nova modalidade, que só hoje soube que tal existia), uma carrada de animais. E para pôr ordem nesses animais o que é que falta... A mulher macho!!! Muito mas muito macho, mas que até conseguia se enfiar em roupas de mulher (mas acho que o rabo dela ficou na cabeça).
Claro que pouco tempo depois de tais observações nem eu nem a minha irmã conseguimos ficar sérias, mas com muito esforço conseguimos evitar o habitual ataque de riso. Sim, claro, não conseguimos evitar que muitas pessoas ficassem a olhar para nós de tão vermelhas que estávamos.
Enfim, aqui está o meu relatório desta magnifica manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário